MENSAGEM PASTORAL

Motivos para prosseguir

I João 3:18
            Em nosso zelo para conduzir pessoas a Cristo, não devemos nos esquecer de que o Espírito Santo usa as circunstâncias adversas para aumentar a percepção da necessidade espiritual. Ele também pode usar estas mesmas circunstâncias para nos ajudar a compartilhar o amor de Cristo com tais pessoas.
            Fernanda estava preocupada com uma vizinha chamada Diana, no entanto parecia impossível aproximar-se dela. Certa noite, ela e diversas amigas estavam orando por Diana quando soou a campainha. Era o marido de Diana, desesperado, pois sua esposa havia quebrado a perna e tornozelo, e não poderia andar por diversos meses. E perguntou-lhes: “Vocês sabem de alguém que poderia cuidar de Diana todos os dias?”
            Triste pela situação, mas grata por esta oportunidade, Fernanda e suas amigas começaram a cozinhar, limpar e fazer compras para Diana. Meses mais tarde, ela percebeu que Diana estava lendo a Bíblia e esta lhe explicou: “Quis encontrar uma resposta para saber o que faz vocês cristãos prosseguirem, e pedi que meu marido comprasse esta Bíblia.” Logo, ambos começaram a frequentar a comunidade de fé de Fernanda, e mais tarde receberam a Cristo.
            Você está preocupado com pessoas que precisam do Senhor? Continue orando e amando-as “...de fato e de verdade” (I João 3:18). Elas questionarão as suas motivações – e no tempo certo, descobrirão – Jesus! – JEY – Adaptado por Pr. Jamir Sbrana
 
Uma mão ajudadora pode abrir a porta do coração de alguém para o evangelho.

Mural de Recados

11 razões para adorar em família
Adorar juntos, em família, não foi algo que começou facilmente para nós. Mesmo como pastor, eu me sentia estranho no começo quando liderava minha família na adoração (especialmente na hora de cantar!). No entanto, isso agora tornou-se de nossa vida familiar. Não, é mais ... leia mais

Vídeos

Fotos

Av. Visconde do Rio Branco, 518
CEP: 44002-172 Feira de Santana - BA
(75) 3223-0044 | (75) 3223-9608
secretaria@pibfs.com

Primeira Igreja Batista de Feira de Santana. Todos os Direitos Reservados.